quinta-feira, 9 de agosto de 2012

BATISMO NO FUTEBOL DO PONTO FRIO.


O Ponto Frio tinha um bom time de futebol no ano de 1959. Eu metido a jogar procurei um espaço para participar, nessa época o escritório central era na Avenida Presidente Vargas numero 509 de lá saia aos sábados por volta das 13.00 horas as kombis para o local do jogo. Cheguei e fui me apresentando aos colegas, papo vai papo vem quando chega o senhor Picorelli assistente da Presidencia e pergunta:- você joga bola? Eu já intimidado respondo: sim senhor, e ele então pega a bola e comece a fazer embaixadas. Eu na Avenida Presidente Vargas quase esquina as Avenida Rio Branco fazendo embaixadas. Passei no "teste" e fui para o campo e me tornei peça chave quando o resultado não nos era favorável. Não pensem que era pelo futebol, era para acabar com o jogo. Mas isso é outra historia. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário