sábado, 22 de setembro de 2012

CULPA D´ORICO.







ÃO, ão, ão. Abaixo a estatua do anão!

Alguns “artistas” vendidos ou comprados pela inveja, lançam as campanhas de “fofocas”: pessoas influentes no Vasco querem a derrubada da estatua do Romário. Quem seria esses influentes, seriam os “CARÍ$$IMOS” Conselheiros e “torcedores”, aqueles dos ingressos grátis ou subsidiado, que para o Clube também são CARÍ$$IMOS ou o baixo clero (mais conhecidos como a turma do “baba ovo”), existe ainda o possibilidade de ser uma grande jogada de “marketing”, com repercussão no mundo inteiro. Poderíamos imaginar as manchetes do mundo: Roberto Dinamite manda derrubar a estatua do ídolo Romário, das cinco estatua dos ídolos do esporte uma foi abaixo, caiu Romário! Ex reserva da seleção derruba a estatua do maior ídolo do Brasil depois de Pelé. Essas e outras podem vir acompanhadas de históricos como:
 Romário
(A) Artilheiro do campeonato neerlandês e copa dos paises baixos.
(b) Classificou o Brasil com dois gols no maracanã contra o Uruguai.
(c) Campeão do mundo em 1994.
d) Eleito pela FIFA o melhor jogador do mundo temporada 1993/1994.
e) Artilheiro e campeão pelo Barcelona 1994.
(f) Campeão da Mercosul em 2000 em jogo histórico contra o Palmeira, que vencia no primeiro tempo por três x zero e terminou derrotado por quatro x três com três gols do Romário.
(g) Campeão Brasileiro em 2000
(h) Em 20-05-2007 no Estádio Vasco da Gama de pênalti fez o seu milésimo gol com a camisa do Club de Regatas Vasco da Gama.
(I) Em 19-08-2007 foi homenageado com uma estatua atrás da baliza a onde marcou o seu milésimo gol para perpetuar o seu feito.
Atualmente é Deputado Federal.
Roberto Dinamite.
a)    Campeão Brasileiro de 1974.
b)    Convocado algumas vezes para a Seleção Brasileira, nunca como titular.
c)    Em 1980 esteve no Barcelona, a onde não conseguiu se firmar tendo voltado ao Brasil (Club de Regatas Vasco da Gama). Teve passagens pela Portuguesa Paulista e Campo Grande. Retornou ao Vasco para encerrar a carreira. Atualmente é Deputado Estadual do Estado de Rio de Janeiro e Presidente do Vasco.
d)    Seu grande feito foi no seu retorno ao Vasco em um jogo com o Corinthias em que fez os cinco gols em partida que terminou cinco x dois para o Vasco.
E vamos torcer para que não haja comentários sobre sua atuação como Presidente. Porque poderemos perdê-lo para o Vasco de Sine.

4 comentários:

  1. Um detalhe Mano, o Vasco naquele jogo contra o Palmeiras estava com um homem a menos, o Júnior Baiano fez o favor de ser expulso no primeiro tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Willan. Naquela época o Vasco tinha time e comando. Grande abraço. Saudações Vascaínas.

      Excluir
  2. A execução poromovida pelo Romário na justiaça causou muito mais efeitos contrários do que a oposição conseguiu desde 2008.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo. Você esta coberto de razão.Grande abraço. Saudações Vascaínas.

    ResponderExcluir