quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

O QUE É SER VASCO EM PRIMEIRO LUGAR?


                                   
              Eu havia prometido a mim mesmo, minha família e meus amigos que não mais iria me aborrecer por causa de política no Vasco. Porém em face de comentários maldosos e mentirosos de fatos que eu conheço, não posso deixar de tentar esclarecer aos meus amigos que não vivem e que não conhecem o Vasco na sua plenitude e seus homens, os fatos verdadeiros. Não discutirei o certo ou errado. Que cada Vascaíno ou Vascaína que faça a sua analise.
I -   Dia 06-12- 2015. O futebol profissional do Vasco foi rebaixado pela terceira vez. Dia 07-12-2015. Ás 12.00 Horas na sala de reunião Carlos Alberto Martins Cavalheiro, teve inicio a reunião do Conselho De Beneméritos, convocada para conhecer e opinar sobre o balanço de 2014 e recomendar ao Conselho Deliberativo o seu parecer.  O balanço é da gestão passada, politicamente poderia ser recusados por enes motivos. Porém o Vasco depois de muita luta e sacrifício conseguiu pela lei do incentivo para o esporte uma verba carimbada para o Remo e para a piscina. Que é melhor para o Vasco. Reprovar o balanço e perder a verba ou aprovar o balanço com resalvas e receber a verba.  O balanço no Conselho de Benemérito foi aprovado Por unanimidade e recomendado ao Conselho Deliberativo o seu parecer.
        A onde estava os Grandes Beneméritos e Beneméritos que dão “pitacos” e não aparecem para expor suas ideias.
II-    Dia 07-12-2015. Ás 20.30 Horas. Na sede náutica da lagoa reunião do Conselho Deliberativo.  O balanço com resalvas foi aprovado por maioria absoluta. Os Conselheiros eleitos pela chapa segunda coloca que estavam presente votaram contra.
         Nenhum Grande Benemérito ou Benemérito votou contra, e o pessoal do “pitaco” não apareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário