sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

FECHEM AS CORTINAS.

                                  
            A exemplo dos anônimos que atiram pedras nas estradas, ferindo ou matado pessoas. Temos no Vasco os heroicos atiradores de pedra. Pessoas que se dizem Vascaínas. Porém usam as mãos para agredirem e não para resolverem ou ajudarem a resolver os problemas do Vasco.
            Quantos Vascaínos podem ajudar o Vasco. Um, dois, três, cem, mil, um milhão, vinte milhões ou mais. Por que não o fazem. Com medo das pedradas?
            O Vasco tem seus poderes estatutários. A saber: Diretoria Administrativa, Conselho Deliberativo, Conselho fiscal, Conselho de Beneméritos e Presidente e Vice Presidente da Assembleia Geral. O Conselho Deliberativo é formado por 120 Conselheiros da chapa vencedora das eleições pelos sócios aptos a votar e mais 30 Conselheiros pela chapa perdedora em segundo lugar e mais os Conselheiros Natos (Beneméritos e Grande Beneméritos). Hoje desfalcado no numero de 150, o Conselho Fiscal é formado por dois Conselheiros da chapa vencedora e um Conselheiro da chapa segunda colocada.
              O que faz a oposição. Colabora em que?  Dando pedrada? Pedras virtuais. Nem todos que são contra ao Presidente da Diretoria Administrativa e seus seguidores tem o direito Estatutário de ir às reuniões do Conselho Deliberativo e ao Conselho de Beneméritos. Porém os que têm condições se escondem ou por covardia ou por medo. Eu vi um Conselheiro Grande Benemérito que se gaba de dizer que é maluco mais não é mentiroso, pipocar em uma reunião do Conselho de Beneméritos, quando foi “esculachado” por outro Grande Benemérito. E querer fazer gracinha na sede do Calabouço com o hoje vice Presidente do Conselho Deliberativo que o chamou... Ele sabe de que. Ele foi embora e hoje fica no teclado escrevendo (ou fazendo o que ele foi chamado ou dando pedrada). Escreve muito. Porém não vai as reuniões. Por quê? Medo! Ou sem argumento no cara cara. E outro que diz ser o arauto da das virtudes Vascaínas. PHD em alguma coisa deve ser de valentia “tecal”. Diz que chamou o “tigre de papel” de mentiroso. Mentira. Mentira, falou que era contra o perdão da divida mesmo tendo que pagar R$ 150.000 ao advogado da Cruzada.
                 Para os que não conhecem ou não frequentam o Vasco. Cuidado com as pedradas, hoje nos teclados. Vascaíno vá ao Vasco e conheça seu clube por dentro e por fora.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário