domingo, 9 de março de 2014

VASCAÍNO O ROBERTO NÃO DERRUBOU O VASCO SOZINHO.




VASCAÍNO O ROBERTO NÃO DERRUBOU O VASCO SOZINHO, TODOS AQUELES QUE APOIARAM A ELEIÇÃO EM 2008 E A REELEIÇÃO DELE, EM AGOSTO/2011, TÊM SUA PARCELA DE CULPA.
CUIDADO! Vejam hoje por onde e com quem andam.

02/08/2011 16h22 - Atualizado em 02/08/2011 16h31

Vascaíno, Sérgio Cabral Filho vota em Dinamite e leva presente para Lula

Governador do Estado diz que atual presidente resgatou a autoestima do clube e pede camisa autografada de Fernando Prass para o ex-presidente

Por Fred Huber e Rafael Cavalieri | Rio de Janeiro
As eleições do Vasco contaram com mais uma presença ilustre. Sérgio Cabral Filho, governador do Estado do Rio de Janeiro, esteve em São Januário para votar. Vascaíno, o político declarou seu apoio ao atual presidente e candidato à reeleição, Roberto Dinamite. Ao chegar, ele foi ciceroneado por Dinamite, que mostrou as reformas recentes no estádio. Após cumprimentar o presidente da Assembleia Geral do Clube, Olavo Monteiro de Carvalho, e o ex-atleta Fernandão, Cabral se dirigiu para uma das cabines, depositou seu voto na urna e ainda puxou o tradicional grito de "Casaca".
Antes de ir embora, elogiou a administração de Dinamite e disse que o atual presidente conseguiu resgatar as tradições e principalmente a credibilidade do Vasco junto aos seus torcedores e também aos rivais. Tudo isso, como o próprio governador fez questão de lembrar, em circustâncias muito difíceis.
- O Roberto assumiu em uma situação complicada, assim como foi comigo quando cheguei ao governo. Em três anos ele conseguiu mudar todo esse panorama, trouxe de volta um Vasco querido e não odiado por todos como era antigamente. Na verdade, ele realizou uma verdadeira UPP no clube (risos). Hoje em dia o astral é outro, é agradável andar pelo clube. Se conquistamos títulos importantes como o da Copa do Brasil, isso é fruto de um trabalho bem feito. Por isso fiz questão de vir aqui exercer meu direito como torcedor e sócio. O sentimento tem que continuar - afirmou.
Bem-humorado, Cabral disse ainda que o sonho de presidir o Vasco em algum momento de sua vida está firme. Mas não enquanto Roberto Dinamite estiver disputando.
- Meu apoio é incondicional para ele - disse Sérgio Cabral Filho, que, antes de ir embora pediu ao presidente Roberto Dinamite uma camisa verde autografada do goleiro Fernando Prass para levar de presente ao ex-presidente do Brasil Luís Inácio Lula da Silva a pedido do próprio.
Até o momento, cerca de 1.600 associados já votaram e a vantagem de Dinamite é ampla. As eleições continuam até 22h, e a apuração acontece ainda na noite desta terça-feira. Os outros candidatos são Jayme Lisboa Alves e Leonardo Gonçalves. José Henrique Coelho e Pedro Valente não compareceram com as cédulas e, portanto, não estão concorrendo
Depois de votar, governador puxa o tradicional grito de 'Casaca' (Foto: Rafael Cavalieri/Globoesporte.com)
FONTE: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2011/08/vascaino-sergio-cabral-filho-vota-em-dinamite-e-leva-presente-para-lula.html. Menos o Titulo.


 VASCAÍNO. VOCÊ ACREDITA QUE AS ILUSTRES FIGURAS (QUASE TODAS CARIMBADAS) QUEREM O SEU VASCO DE VOLTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário