segunda-feira, 10 de março de 2014

ELEIÇÕES NO CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA.

RÁDIO NOTICIA.
    URGENTE!!!!

      EXTRAORDINÁRIO!!!!
             ELEIÇÕES NO CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA.
     As informações sobre as eleições no Vasco são patéticas. Todos querem adivinhar quando será. Grande mistério!!! Para “mestre” e oponentes das candidaturas do Presidente do Conselho de Beneméritos e do Vice Presidente do Conselho Deliberativo. Vibram com a marcação da reunião da Junta Eleitoral convocada pelo Presidente da Assembléia Geral, como se fosse á data das eleições. SABEM NADA! E no blá, blá, blá das comadres criam as fantasias de piratas e justiceiros, para os lacaios e bobos da corte.
            Dia 17-03-2014. Deverá haver a primeira reunião da Junta Eleitoral, para providenciar a apresentação do cadastro dos sócios elegíveis e os sócios somente com condições de exercer o direito de voto.  Se for apresentado na primeira reunião o cadastro completo (coisa que eu não acredito), será dado um prazo de cinco dias úteis para impugnações. Findo o prazo haverá mais 48 horas para o julgamento das impugnações. Depois de não haver mais duvidas, poderão ser marcadas as eleições. Nunca em um prazo menor que 60 dias da ata do ok. Da Junta Eleitoral.
              Se o cadastro de sócios do Vasco fosse atualizado, até era possível marcar as eleições para 24 – 05- 2014.  Porém como sabemos .... As eleições legalmente na minha opinião não poderão ser feitas antes de julho, por vários motivos.
                O sócio que estiver inadimplente e quitar nos meses de março e abril sua mensalidade tem grande chance de exercer o direito de voto.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário