quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

TERCEIRIZAÇÃO DA PRESIDÊNCIA .

Terceirização da Presidência do Club de Regatas Vasco da Gama. Ou casa a onde falta pão, todos gritam e ninguém tem razão.

 Lendo os últimos comentários do Sr.Cristiano Koehle, acredito que ele tenha sido eleito em escrutino secreto presidente do Vasco, tais são as suas declarações. O vice-presidente de marketing é subordinado a ele? Vejamos algumas pérolas ditas no programa ao Vasco tudo.

“A gente está, diariamente, trabalhando e buscando fazer um Vasco cada vez melhor e maior. Fazer com que o Vasco volte a conquistar títulos e ser reconhecido dentro e fora de campo. O Vasco precisa se reestruturar integralmente, todas as camadas do clube. Se profissionalizar e saber relacionar a estrutura profissional com a política. E focar no resultado esportivo e o não-esportivo também. Precisamos cumprir com nossas obrigações, saber lidar com o passivo, as dívidas já contraídas e aquilo que já vem sendo estruturado em relação ao vencimento dos funcionários, atletas, fornecedores, credores e os impostos. Só assim o Vasco vai conseguir resgatar a credibilidade. Mas é muito importante que o torcedor continue apoiando o clube em todos os momentos. O clube precisa que o torcedor vire sócio, que compareça ao estádio para poder para poder gerar rendas, precisa comprar produtos do clube, precisa comprar pay-per-view. Tudo isso precisa ser feito para transformar esse ciclo futebol-finanças cada vez mais forte.”

Fonte: Ao Vasco Tudo

Quem pode responder:
I-Só assim o Vasco vai conseguir resgatar a credibilidade.
Quem a perdeu?
II-O clube precisa que o torcedor vire sócio.
Existe plano de sócio.
III-Precisa comprar produtos do Clube.
A onde nas lojas da família ou dos “amigos.”.
IV-Precisa comprar pay-per-view.
Quem ao comprar pay-per-view é identificado como torcedor do Vasco. Como se sabe para qual clube o usuário do pay-per-view torce.
 V-Transformar esse ciclo futebol-finanças cada vez mais forte.

A reestruturação financeira é do futebol ou do Clube em um todo. Ao que parece vamos continuar com o ginásio e as piscinas interditados, sem Departamento de Remo, sem futsal, sem escola e sem... nada.
A quem o Sr. Cristiano é subordinado no Vasco. Ao “Presidente”? Ou ao vice-presidente de finanças. “Será que ele é o novo ‘chefe” da combalida diretoria. Vamos aguardar quem sabe, talvez apareça alguém com alguma explicação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário