sexta-feira, 5 de setembro de 2014

MENTIR E DETURPAR PARA GANHAR.



           
      É impressionante como a mentira é manipula pela turma do ódio.
       Vamos aos fatos da ultima reunião do Conselho Deliberativo.
         A reunião tinha como objetivo referendar ou não o ato de prorrogação dos mandatos vigentes. Ato assinado pelo Presidente do Conselho Deliberativo Dr. Abílio Borges. E não sendo aprovada a prorrogação dos mandatos, seria dada pelo Conselho uma solução para preencher o período vago até as eleições (11-11-2014).
          O Presidente do Conselho colocou em votação, se os Conselheiros queriam o não a prorrogação. Venceu  o Não. Após o resultado antes de terminar a primeira fase da reunião o Presidente do Conselho leu a carta de renuncia do Presidente da Assembléia Geral Sr. Olavo Monteiro de Carvalho.
Em função do resultado foi solicitado aos Conselheiros a indicação de quem poderia ser o “Interventor” ou “interventores”. O Presidente do Conselho de Beneméritos propôs uma junta governativa com cinco (5) membros. Quatro Conselheiros e a permanência de um representante da Diretoria Administrativa, que poderia ser o Presidente Roberto Dinamite ou o Vice Presidente  Antônio Peralta. O Vice Presidente do Conselho Deliberativo Roberto Monteiro propôs uma junta de quatro (4) Conselheiros, sem o representante da Diretoria Administrativa. Venceu a proposta do Roberto Monteiro e foram escolhidos quatro Conselheiros, com indicações do Eurico Miranda e do Roberto Monteiro. Foi pelo Presidente Dr. Abílio Borges franqueado a palavra a que quisesse apresentar outros nomes para concorrer. O único que se manifestou foi o Conselheiro Márcio Santos, que indicou o Conselheiro Faués Cherene Jassus (Mussa) para fazer parte da junta. Por maioria a proposta foi recusada e por maioria os indicados foram eleitos.
          Depois da junta ser aprovada usaram da palavra o Primeiro Secretário do Conselho Deliberativo Sr. Antônio Carlos  Pereira de Lemos Bastos e  Conselheiro José Carlos Osório.
O resto é o resto.
Saudações Vascaínas.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário